2011/06/15

Bang! @ Vegas Club


Pessoal, essa Bang! é muito especial pra mim por vários motivos. Desde que assumi o Undog sozinho, há mais ou menos um ano, só toquei uma vez no basement. Isso se junta ao segundo motivo, já que o soundsystem do basement vai me permitir dessa vez DESCER A MÃO QUE NEM UM MALDITO!!!

Undog - Anneliese Michel Mixtape by Festa Bang!

É também a estréia do meu live novo, que levarei pra umas gigs bem legais que tão na agulha aí pra julho e que, óbvio, têm que ser parido na Bang! Fase nova, pancadas novas, destruição nova, volta ao basement!!! E tudo isso tocando junto com o Cello (NPP), brotherzaço, parceiro de agência e um dos caras que mais me ensinou de tudo que sei de live.

Espero mesmo que todo mundo que possa apareça nessa. Não toco na próxima bang como Undog porque vou tocar com o parceiríssimo Dario no meu novo projeto, o Lesbian Senses. Então é uma "despedida" Undog da Bang até agosto. Os valores da minha lista são as de costume, R$20 de entrada ou R$40 consumíveis e mulher vip até uma da manhã. É só mandar os nomes da galere pra theundog@gmail.com e vir curtir comigo.

Enquanto isso, vai ouvindo aí os sets novos da galere da festa e esquentando pra party!

DJs Mixed Sets by Festa Bang!

Um comentário:

  1. Vi seu coments na minha página!!! Realmente o que dizer da Google nesse sentido. Isso pq já aparaceu o do Santos também! Abs

    ResponderExcluir