2010/12/29

Now i'm feeling so fly...



Fazer um balanço de 2010 é muito mais fácil do que eu pensei que seria durante o ano. Muitas parcerias novas, amizades se consolidando, amizades já consolidadas enraizando no coração, dois anos de undog, novas cidades em que nunca tinha tocado, esbórnia, reflexão.

Apesar de terminar o ano bem doente e de ter passado por umas bads pessoais pesadas durante o ano, tudo de positivo que aconteceu esse ano supera de tão longe as bads que não tem como fechar achando que não valeu a pena. Foi tudo lindo esse ano. Lindo! E dessa vez eu não me envergonho em dizer que não foi mérito meu.

Já que resolvi passar um reveillon mais família esse ano e por isso nem vou tocar em nenhum club, vou aproveitar as últimas horas pra agradecer cada um dos responsáveis por esse ano foda. A diferença entre eu terminar na merda ou feliz foi definida pelas minhas amizades e eu nem teria como agradecer por isso.

Far East Movement - Like a G6 (Undog LIVE Mashup) by Undog



Pra fechar o ano com chave de ouro resolvi gravar um mashup que surgiu sem querer em Vitória, mas que toquei já arrumadinho nessa última Bang e que parece que deu bem certo. Far East movement + Aquilaganga + Daft Punk + Boyz Noize + Undog.

E dias 6 e 13 de janeiro já tem gig marcada. 2011 batendo na porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário