2010/03/02

W4RP #5 + FBRZ (DJ Gatinho)



Mais uma edição W4RP Live, dia 03/03!!!

O que parecia uma brincadeira bombou no twitter. O tão falado #DJGatinho, que arrebentou os corações das meninas no BBB 10, é o conhecido Fabrizio Martinelli, nosso convidado para a W4RP #5 - Live Edition.

Além de guitarrista da banda VOWE e diretor de clipes e DVDs, Fabrizio divide seu tempo com a música eletrônica. Depois de quase 5 anos tocando sets de rock nas mais variadas baladas de São Paulo, em 2005 ele iniciou um flerte com a música eletrônica e começou a inserir pitadas de eletro e techno em seus sets. Mas foi em janeiro de 2007 que resolveu levar a brincadeira mais a sério e montou um LIVE ACT, sendo convidado logo em seguida para tocar com o coletivo CREW.



Depois disso, seus sets passaram a trazer referências de electro e rock eletrônicos, e a residência da festa CREW abriu portas para tocar em vários lugares do país, como Porto Alegre, BH, Recife, Natal e Fortaleza. Tudo isso e ainda de quebra tocou ao lado de seus próprios ídolos, como Stephen do 2many Djs e James Murphy (LCD Soundsystem), Larry Tee e Turbo Trio. Em 2008, Fabrizio também começou a se arriscar na produção e junto com os amigos do Database, lançou a música "Dull Boy" onde canta e toca guitarra, e recentemente, lançou a track "P.O.T.I." junto com Cello Zero, no disco "Late Glitch".

Confira o Line up:

// W4RP DJs Warm
// 2Horsemen
// FBRZ (Crew/Whoa!) ou (Dj Gatinho do BBB)
// Undog


R$10 na porta, R$7 na lista
www.w4rparty.blogspot.com
twitter.com/w4rparty
w4rparty@gmail.com

Confirme sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário